Tokyo Mew Mew FORUM! Pt & Br!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokyo Mew Mew FORUM! Pt & Br!

O forum oficial de Tokyo Mew Mew! Um grande anime do Portugal e do Brasil!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sou a dona do forum, Berry!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
berry
Admin
Admin
berry


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Nome: Berry Shirayuki
Poder: Ribbon Loveberry Check!
About Me: Amo coloecionar coisas fofas e outras coisinhas cuti-cuties! Estou sempre com Ucha! E sou apaixonada pelo Tasuko Meguro! Meu DNA é de gato com coelho!

Sou a dona do forum, Berry!!! Empty
MensagemAssunto: Sou a dona do forum, Berry!!!   Sou a dona do forum, Berry!!! EmptyDom Out 26, 2008 4:32 pm

Sou a fã n°1 da Berry, e sou a criadora deste maravilhoso forum! Espero que se divirtam por aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmew.umforum.net
elliot
Drew
Drew
elliot


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 29

Sou a dona do forum, Berry!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a dona do forum, Berry!!!   Sou a dona do forum, Berry!!! EmptySeg Out 27, 2008 2:39 am

berry escreveu:
Sou a fã n°1 da Berry, e sou a criadora deste maravilhoso forum! Espero que se divirtam por aqui!!!

Olá Berry! Sou o Elliot/Ryou um cara que vive vagando nos foruns de Tokyo Mew Mew, chamando as mew mews do mundo todo para se juntar a nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
berry
Admin
Admin
berry


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
Nome: Berry Shirayuki
Poder: Ribbon Loveberry Check!
About Me: Amo coloecionar coisas fofas e outras coisinhas cuti-cuties! Estou sempre com Ucha! E sou apaixonada pelo Tasuko Meguro! Meu DNA é de gato com coelho!

Sou a dona do forum, Berry!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a dona do forum, Berry!!!   Sou a dona do forum, Berry!!! EmptySeg Out 27, 2008 2:40 am

elliot escreveu:
berry escreveu:
Sou a fã n°1 da Berry, e sou a criadora deste maravilhoso forum! Espero que se divirtam por aqui!!!

Olá Berry! Sou o Elliot/Ryou um cara que vive vagando nos foruns de Tokyo Mew Mew, chamando as mew mews do mundo todo para se juntar a nós!!!
OK!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokyomewmew.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Sou a dona do forum, Berry!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou a dona do forum, Berry!!!   Sou a dona do forum, Berry!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou a dona do forum, Berry!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew FORUM! Pt & Br! :: Apresentações e Despedidas!-
Ir para: